Atenção..

Prezado visitante.

O mundo contemporâneo assiste a uma explosão de seitas e doutrinas; gurus aparecem por toda parte oferecendo algo novo, que na maioria das vezes não é mais que uma mistura de fragmentos de doutrinas reunidos em visões pessoais, nas quais os aspectos práticos do misticismo (exercícios, meditações etc,) são afastados de seu contexto de origem, criando assim, graves perigos para quem os pratica e dos quais, portanto, esses mesmos gurus não se fazem responsáveis pelos males causados.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os Quatro Pontos Fundamentais do Encontro com a Cabaláh

Cabaláh 3

A Fonte Divina do Misticismo Ocidental

Desde o tempos bíblicos que os filósofos judaicos têm lutado com os mistérios da vida, na sua busca pela transcendência. A Cabaláh é o resumo dos seus ensinamentos.

A Árvore da Vida

Escondida dentro deste símbolo central, reside o caminho para a paz interior. Descubra estes caminhos cruzados e esferas – o seu significado original e a sua relevância no nossos dias

Modelos e Significado

Descubra as ligações entre a Cabaláh e outros caminhos espirituais, e como a Cabaláh os inspirou.

Traga a Cabaláh Para Sua Vida

Utilize a força e os poderes contínuos da Cabaláh para enriquecer a sua vida de hoje e concretizar o seu potencial criativo. Doze programas espirituais ajudam-no a utilizar o poder da Cabaláh, incluindo Aprender a Ver, Curar através do Amor e Unificar os Quatro mundos, descobrir seu ADN espiritual.

____________________________________________________

«Não podemos identificar a abundante vitalidade inerente a todos os seres vivos, desde o mais pequeno ao maior, nem a vitalidade escondida inerente à criação inanimada. Tudo flui, vibra e aspira constantemente. Também não podemos estimar a nossa própria abundancia interior. O nosso mundo interior esta selado e escondido, ligado a algo escondido um mundo que não é nosso mundo, ainda não entendido ou experimentado. Tudo se alia à riqueza, tudo aspira à ascensão e a ser purificado. Tudo canta, celebra, serve, desenvolve, evolve, ascende e aspira a ser arranjado na unidade.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário