Atenção..

Prezado visitante.

O mundo contemporâneo assiste a uma explosão de seitas e doutrinas; gurus aparecem por toda parte oferecendo algo novo, que na maioria das vezes não é mais que uma mistura de fragmentos de doutrinas reunidos em visões pessoais, nas quais os aspectos práticos do misticismo (exercícios, meditações etc,) são afastados de seu contexto de origem, criando assim, graves perigos para quem os pratica e dos quais, portanto, esses mesmos gurus não se fazem responsáveis pelos males causados.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Construa um Novo Interior

A Cabaláh:

A Ciência da Engenharia da Alma

Ing. da Alma

O mundo contemporâneo assiste a uma explosão de seitas e doutrinas. Gurus aparecem por toda parte oferecendo algo novo, que na maioria das vezes não é mais que uma mistura de fragmentos de doutrinas reunidos em visões pessoais, nas quais os aspectos práticos do misticismo (exercícios, meditações etc.) são afastados de seu contexto de origem. Criam, assim, muitos males para quem os pratica e dos quais, portanto, esses mesmos gurus não se fazem responsáveis.

Este espaço foi criado para você, buscador do verdadeiro misticismo, fundamentado em conceitos que fazem com que sua realidade complexa, nebulosa, possa sair com ar de vitória e de obtenção de soluções para enfrentar os desafios da vida.

E para que você, pessoa de sucesso, possa mantê-lo e seguir construindo uma imagem que proponha o êxito, sem perder seu contexto real.

Cabaláh é algo que é recebido e que não pode ser conhecido apenas através de leituras simples ou da busca intelectual.

É o conhecimento interior que tem sido passado de sábio para aluno desde o despertar dos tempos. Permitindo que aqueles que assumam esse conhecimento, essa sabedoria, possam concretizar seus sonhos, estabelecer metas bem definidas e ser capazes de realizá-las.

E com uma nova visão de suas ilusões, descobrir as capacidades internas e fazê-las atuar em harmonia com o mundo externo. Assim, você, que pode se encontrar muitas vezes consumido pela tristeza, ou demonstrando uma alegria aparente, começa a perceber que o mundo tem outras cores, giros, velocidades, que mobilizam as dinâmicas espirituais que levam ao verdadeiro crescimento.

Como?

Por meio de palestras, coletivas ou individuais, que propiciam a liberação das opressões e permitem um avanço, através de passos seguros, em busca do amor, da segurança, do êxito profissional, de uma vida real, e não de sonhos.

Quando?

Agora, porque o amanhã pode não estar ao nosso alcance, e teremos perdido a oportunidade.

Contate-se

Por meio de nossos endereços eletrônicos:

cursodecabalah@terra.com.br // cursodecabalah@gmail.com

Não importa sua crença, a Cabaláh é a ciência que constrói seu mundo interior por meio da engenharia da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário